quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O grão de trigo

Durante muito tempo em minha vida, não participava do carnaval. Não gostava, era tímido, preferia outras maneiras de passar o feriado. Não que fossem maneiras melhores aos olhos de Deus não, mas não era "pulando" feito pipoca que eu passava.
Então, posso dizer que a cada carnaval, mesmo não "pulando" eu me afastava cada vez mais de Deus, eu morria para Deus.
Mais um carnaval se aproxima e mais uma vez vou morrer, mas desta vez morrerá o grão de trigo, para germinar um novo homem.
No retiro da Igreja, na próxima terça-feira, além da congregação com os Irmãos, eu e minha esposa desceremos às águas e, quando emergirmos novamente, novas pessoas terão nascido, para Glória de Deus, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.


João 12:24 Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
25 Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
26 Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versículo do Dia

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

Editora Ultimato

Artigos Bíblicos Semanais

O Verbo