quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Batismo

Em que pese as tribulações enviadas pelo inimigo, Aquele que habita em nós mostrou-se - como não poderia deixar de ser- mais forte do que aquele que habita este mundo e finalmente fomos batisados nas águas nesta terça-feira.

Foi um dia de grandes emoções, muita intimidade com Deus e surpreendentemente para mim, Ele mostrou-se bem mais próximo e revelou-me grandes coisas. No tempo oportuno dividirei aqui neste blog.

Assistam ao momento de nossa ressurreição:





Ao final do dia, Deus mostrou-nos algo mais: mostrou-nos sua aliança com todo aquele que crê.


Gênesis 9:13
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versículo do Dia

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

Editora Ultimato

Artigos Bíblicos Semanais

O Verbo