segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Como um farol que brilha ao longe

Enquanto tomava o café da manhã, assistia à TV uma notícia aparentemente comum, infelizmente: bombeiro salvava rapaz afogado.
Entretanto não se tratava de um salvamento comum. Imerso nas águas há vários minutos o corpo do rapaz fora retirado sem vida, com os olhos e bocas abertos, azulado, "típico de casos de óbito". Ao ouvir do bombeiro que nada havia a fazer, o pai do rapaz se desesperou e pediu que o bombeiro e uma enfermeira que estava lá ao acaso insistissem "enquanto eu rogava a Deus que me devolvesse meu único filho", disse o pai à reporter. Comovi-me ao saber que o rapaz ressussitara e nenhuma sequela restara, inclusive estava dando entrevistas, jurando aproveitar essa segunda chance que Deus havia lhe dado.
Ao abrir o Blog deparei-me com uma foto de um farol e lembrei-me da canção de Aline Barros e de como Deus nos usa para sermos como um farol que brilha ao longe, como ponte sobre as águas, como como flecha que acerta o alvo, tal qual usou a vida desse rapaz, de seu pai, do bombeiro e da enfermeira, para mostrar que a Ele nada é impossível e que "tudo o que a Ele pedirmos, crendo, receberemos".

Um comentário:

  1. Excelente post...oxala que foramos como Farol que brilha a noite e como ponte sobre as aguas...

    ResponderExcluir

Versículo do Dia

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

Editora Ultimato

Artigos Bíblicos Semanais

O Verbo